AN OFFICE OF

Tradition and Vanguard

Fundado em 1964, a história do escritório Bialski Advogados Associados passa pela transição do cenário político-econômico brasileiro nas últimas cinco décadas, sem deixar de acompanhar a evolução do Direito Penal.

Inspirados pela paixão e dedicação do eterno patrono Helio Bialski, o escritório conta com uma equipe de profissionais experientes e alinhados com as novas tendências, possuindo reconhecimento nacional por sua atuação voltada ao Direito Penal econômico.

Bialski Advogados Associados possui trabalhos de referência perante os mais diversos fóruns e tribunais do país, com especial e reconhecido desempenho no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, adquirindo respeitabilidade em virtude do sucesso na solução das demandas, e por sua conduta extremamente dedicada, combativa e ética.

BIALSKI EM FOCO

BIALSKI ADVOGADOS ASSOCIADOS

Presente nos maiores
veículos de notícias do país

O que vai acontecer com Robinho?

Mais prudente ao ex-jogador seria se apresentar espontaneamente às autoridades brasileiras 24 de janeiro de 2022 Por Daniel Bialski, Anna Julia Menezes e André Bialski* Artigo publicado originalmente no Estadão Em

Saiba mais

PARCERIAS

BUSCAMOS SEMPRE SER

Referência em Direito Penal

Como parte da ação de expansão internacional, Bialski Advogados Associados firmou parceria com a Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (AMCHAM). E dentro desse projeto, a banca se fez presente no time que compôs a II Missão Internacional de Compliance, em Nova Iorque e Washington. Na mesma missão, com a finalidade de aprimorar as práticas de conformidade e buscar tendências mundiais, o escritório marcou presença na 34ª edição da FCPA Conference (International Conference on the Foreign Corrupt Practices Act).

Investimento em Pesquisa e Inovação em Matéria Penal

No campo Acadêmico, Bialski Advogados Associados selou parceria com o Grupo de Ensino e Pesquisa em Direito Penal Econômico (GEPDPE) da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), para o financiamento e produção conjunta de conhecimento científico sobre temas relativos ao Direito Penal Econômico.