Homem foi agredido em frente ao Instituto Lula no dia da prisão do ex-presidente; ex-vereador está preso preventivamente
Ganhou novos capítulos o episódio de agressão ao empresário Carlos Alberto Bettoni em frente ao Instituto Lula no dia da prisão do ex-presidente.
Durante audiência realizada no Fórum da Barra Funda, na última quarta-feira (29), a filha de uma das testemunhas do ex-vereador Maninho (PT), responsável por empurrar Bettoni na lateral de um caminhão, dirigiu-se a mulher do empresário com palavrões e em tom de ameaça. Seguranças tiveram que retira-la da sala e a testemunha foi dispensada.
A defesa do petista, por outro lado, insiste nas oitivas de Carlos Zarattini, Paulo Pimenta e Lindbergh Farias, ausentes na tarde de ontem.
O empresário foi atacado em frente ao Instituto Lula, em São Paulo, por apoiadores do ex-presidente Lula em 5 de abril – dia em que a prisão do petista foi decretada. Os dois réus – Maninho e seu filho – foram denunciados por tentativa de homicídio e estão presos preventivamente.