Bialski em Foco



Segundo advogado, Ralf deixou o local do acidente por medo de agressão


Ralf se envolveu em acidente na última sexta-feira, 11, onde foi constatado a embriaguez de seu segurança que estava no banco do carona do carro.

Na última sexta-feira, 11, o jogador Ralf do Corinthians se envolveu em um acidente onde um idoso foi atropelado e uma casa invadida pelo carro onde estava o jogador. Segundo o seu advogado Daniel Bialski, o atleta saiu do local logo após o ocorrido para não correr riscos de sofrer uma agressão física.

Em um vídeo que repercutiu pelas redes sociais no dia do acidente, Ralf deixa o local do ocorrido junto de uma outra pessoa. A pessoa que estava dirigindo o veículo ainda não foi confirmada pela polícia, o que se sabe é que um segurança do atleta estava visivelmente embriagado no banco de carona do carro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“O clima que se instalou ali não era favorável. As pessoas estavam agindo até no sentido de uma agressão física”, disse Bialski, que comentou que nem Ralf nem seu irmão estavam dirigindo o carro no momento do acidente e que o motorista havia fugido do local.

Nesta segunda-feira, 14, o atleta esteve visitando o idoso atropelado e o transferiu para um hospital particular de São Paulo, visando um melhor atendimento para ele.  Alicio de Castro, de 68 anos, teve uma perna e um dedo fraturados.

https://www.torcedores.com/noticias/2019/10/segundo-advogado-ralf-deixou-o-local-do-acidente-por-medo-de-agressao