O Escritório



pag-o-escritorio

 

Escritório altamente especializado em advocacia criminal.

A história do escritório de advocacia BIALSKI ADVOGADOS ASSOCIADOS passa pela transição do cenário político econômico vivido no Brasil nas últimas cinco décadas, acompanhando de perto a evolução do Direito Penal.

O escritório foi fundado em 1964, quando o advogado Helio Bialski, à Rua Quintino Bocaiúva, passou a se dedicar exclusivamente na atuação da advocacia criminal. Em 1988/1992 seu filho Daniel Leon Bialski, já na universidade, começa a lhe assessorar como estagiário – e braço direito – e, em 1996, torna-se sócio no então escritório HELIO BIALSKI – Advogados Associados.

Já em 2006, alteram sua razão social para BIALSKI ADVOGADOS ASSOCIADOS e, visando melhor acomodar as necessidades de seus clientes, o escritório transfere a sua sede para o atual endereço no bairro do Itaim-Bibi, contando com uma moderna estrutura.

Nos dias atuais, inspirados pela paixão e dedicação do eterno patrono HELIO BIALSKI, o escritório conta com uma equipe de profissionais muito experientes e sempre alinhados com as novas tendências do direito penal.

Para além da notoriedade na defesa de servidores públicos acusados do cometimento de ilicitudes, a banca possui reconhecimento por sua combativa atuação voltada ao direito penal econômico, em causas relacionadas a delitos financeiros, tais como lavagem de capitais; evasão de divisas; delitos tributários; anticompetitivos e também contra as relações de consumo, além da assessoria jurídica contenciosa em matéria criminal a companhias nacionais e estrangeiras, tornando-se, assim, um modelo a ser seguido em seu meio de atuação.

A banca possui trabalhos de referência perante os mais diversos fóruns e tribunais do País, com especial e reconhecido desempenho no que se refere ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, adquirindo, assim, enorme respeitabilidade devido ao sucesso obtido na solução de suas demandas e por sua conduta extremamente dedicada, combativa e ética.


Conheça nossas áreas de atuação