Bialski em Foco



Boca Fechada


Daniel Bialski, advogado de Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, rechaça especulações de que seu cliente pense em delação premiada.“Vários já provaram que as acusações eram falsas. Paulo será mais um. Ele não propôs e não tem motivo para fazer delação”, diz.

Timing Pessoas próximas ao empresário Adir Assad, apontado como o operador que ajudou a desviar recursos de obras paulistas para o caixa dois das empreiteiras e para Paulo Preto, não acreditam que a ressurreição do escândalo do cartel em São Paulo possa dar novo fôlego à sua tentativa de fechar delação.

Timing 2 Preso em outubro de 2016, Assad decidiu colaborar com a Lava Jato no início de 2017, mas sentiu que o interesse dos procuradores esfriou, especialmente depois das revelações feitas pela Odebrecht.

 

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/12/25/para-compensar-corte-ministro-tenta-liberar-r-3-bi-em-restos-a-pagar-para-o-minha-casa-minha-vida/

 

Reprodução

 

Brasil 247

https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/334009/Operador-do-caixa-dois-tucano-n%C3%A3o-pretende-delatar.htm

Democracia Politica

http://gilvanmelo.blogspot.com.br/2017/12/painelfolha-para-compensar-corte.html

 

Diário de Pernambuco Online

http://www.impresso.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/cadernos/politica/2017/12/25/interna_politica,180961/painel-politico.shtml

 

| Blog do Henrique Barbosa

http://henriquebarbosa.com/ministro-tenta-liberar-r-3-bi-em-restos-a-pagar-para-o-minha-casa-minha-vida/